MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

Atenção inscritos no ENADE 2017

Segunda-feira, 20 de novembro de 2017
Última modificação: Segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Atenção alunos inscritos como concluintes no Enade 2017:

– Todos os alunos precisam ter preenchido seu cadastro completo na página www.enade.inep.gov.br e ter respondido o Questionário do Estudante. Após cada operação, deem um print da tela para garantir que a operação foi realizada com sucesso.

– Recomenda-se que seja usado o navegador Mozilla Firefox para o acesso à página no estudante pois este é o que apresenta menor erros de acesso.

– O local em que o aluno realizará o exame estará disponível em sua página de usuário, assim que as etapas anteriores estiverem concluídas.

– O sistema no INEP ainda tem apresentado erros, como por exemplo, a não atualização de suas informações na página do usuário. Por essa razão, confiram todas as suas informações impreterivelmente até o dia 21/11 e entrem em contato imediatamente com o coordenador de seu curso caso haja alguma irregularidade pois, o fato precisará ser relatado ao MEC e são necessários alguns dias até obter o retorno.

– A prova ocorrerá no dia 26/11 (domingo). Os portões serão abertos às 12:00hs e serão fechados às 13:00hs. Não se atrasem. O tempo para realização do Exame será das 13:30hs às 17:30hs.

– Os estudantes devem comparecer portando documento de identidade original com foto e caneta esferográfica de corpo transparente e tinta preta.

– Não serão permitidos aos alunos portar lápis, caneta de material não transparente, lapiseira, borrachas, livros, manuais, impressos, anotações e quaisquer dispositivos eletrônicos, tais como: máquinas calculadoras, agendas eletrônicas ou similares, telefones celulares, smartphones, tablets, ipods®, pen drives, mp3 ou similar, gravadores, relógios, alarmes de qualquer espécie, fones de ouvido, chaves ou qualquer transmissor, gravador ou receptor de dados, imagens, vídeos e mensagens. Também não é permitido utilizar óculos escuros e artigos de chapelaria, tais como: boné, chapéu, viseira, gorro ou similares, nem portar armas de qualquer espécie (item 10 do edital nº 26 de 16/06/2017).

– Comprometa-se com uma boa realização do Exame. A nota de seu curso depende de seu desempenho.

Boa prova!