MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

Abertas as incrições para chamada interna de seleção de graduandos do curso de Eng. Mecatrônica para o projeto de iniciação científica voluntária edital 82/2018.

Sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019
Última modificação: Sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

 

Encontram-se abertas as inscrições para seleção de discentes do curso de Engenharia Mecatrônica para o projeto de iniciação científica voluntária da instituição. Para se inscrever, os alunos interessados devem encaminhar via e-mail o histórico escolar ou entregar a cópia física para o orientador do projeto. As inscrições encontram – se abertas no período de 08 a 12 de fevereiro. O processo seletivo se dará por meio de análise do histórico escolar e entrevista, a qual será agendada pelo orientador no período de 13 a 14 de fevereiro. O resultado será divulgado no dia 14 de fevereiro e o aluno selecionado deve apresentar a documentação necessária conforme edital 82/2018 até o dia 17 de fevereiro.

 

Vaga disponível : 01 (uma)

Projeto: Controle Granular Fuzzy Adaptativo com Observador de Estados

Orientador: Lucas Silva de Oliveira

e-mail: lqsoliveira@cefetmg.br

Edital 82/2018

Para alunos que estejam cursando do 5o ao 7o, pois dependendo do desenvolvimento do trabalho , esse poderá ser aproveitado nas disciplinas trabalho de conclusão do curso I e II.